Dupla Jorge & Mateus é a primeira atração confirmada da Festa Julina Jundiaí

Entre os dias 04 e 12 de julho, o parque de eventos Comendador Antônio Carbonari, o famoso Parque da Uva, vai receber a terceira edição da Festa Julina Jundiaí, considerada o maior “arraiá” do estado de São Paulo. A dupla Jorge & Mateus está confirmada.

Depois de muito suspense e rumores, a organização da Festa Julina Jundiaí finalmente anunciou a primeira atração da edição 2020, a dupla Jorge & Mateus, no dia 05 de julho. Os sertanejos voltam à cidade dois anos depois de sua última apresentação aqui.

A divulgação aconteceu através do perfil do evento no Instagram, onde o público pôde adivinhar de quem eram as sobras projetadas na publicação e concorrer a ingressos. A ação promocional deve ser repetida para anunciar outros nomes do palco principal da festa.

Além dos grandes shows com artistas e grupos de rock, sertanejo, pagode e música eletrônica, o público da Festa Julina Jundiaí deve esperar por uma programação especial com atrações típicas e culturais em todos os dias do evento, garantindo diversão para toda a família. Os ingressos estão à venda no site: www.festajulinajundiai.com.br.

Toda a programação vai acontecer ao longo de dois fins de semanas. Aos sábados, domingos e feriado o horário de funcionamento será das 10h às 22h, já nas sextas-feiras o parque estará aberto ao público das 16h às 22h.

Aos sábados, domingos e feriado o público poderá acessar ao parque gratuitamente até às 14h mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), beneficiando mais de 130 entidades da cidade.

As doações também serão válidas para as Dias Solidários, em que a entrada do evento será totalmente gratuita. As datas ainda serão anunciadas. Em 2019, mais de 18 toneladas de alimentos foram entregues ao FUNSS.

A alta expectativa entorno do evento é fruto de um trabalho iniciado ainda na primeira edição, segundo o produtor executivo da festa, Felipe Hass. “Queremos que o evento faça parte do calendário jundiaiense, por isso buscamos aproximar a população de diferentes maneiras, do valor da entrada até a escolha das atrações”, conta.

Felipe diz ainda que a Festa Julina Jundiaí pode ser uma excelente oportunidade para marcas que buscam novos públicos. “Desde a primeira edição, contamos com o apoio de marcas e empresas que dialogam com a proposta do evento e têm a oportunidade de se relacionar diretamente com os milhares de visitantes da festa”.

Para mais informações, acompanhe o evento no Instagram (@festajulinajundiai) ou acesse ao site: www.festajulinajundiai.com.br. Já para camarotes corporativos e patrocínio, escreva para: comercial@festajulinajundiai.com.br.

Link para ingressos: www.bit.ly/JorgeMateusFJJ

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *