Encontro de Carros Antigos acontece neste domingo no JundiaíShopping

Neste domingo, 8 de março, acontece no JundiaíShopping a terceira edição do ano do Encontro de Carros Antigos, das 09h às 14h. O evento, gratuito, reúne relíquias no estacionamento G4 e conta com a participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ).

Como nas edições anteriores, o encontro promove a reunião de centenas de expositores, além receber público de todas as idades. Para as crianças, o shopping preparou ainda algumas atrações gratuitas como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. Todos os automóveis antigos são bem-vindos para fazer parte da exposição, que é aberta à população. Em caso de chuva, o Encontro de Carros Antigos poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Um dos modelos que está em exposição é um legítimo Opala Deluxo top de linha, fabricado em 1969 e equipado com motor 3.800 de chassi, pertence ao seu proprietário há 20 anos. Ele fica em exibição durante esta semana no interior do shopping.

Sobre o Encontro

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. Em 2020 os encontros passaram a ser mensais, sempre no segundo domingo do mês.

Sobre o CCAJ

Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Sobre o JundiaíShopping

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *