Samba do Bem faz live para ajudar o Grendacc

Neste tempo de pandemia, muitas instituições estão necessitando de ajuda e, pensando nisso, surgiu o Samba do Bem, uma ação pensada e organizada pelo grupo Misturaeh, que quer proporcionar alegria por meio das músicas e das ações.

O grupo faz uma Live Solidária no próximo sábado (9), às 13h, pelo canal oficial do Grupo no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCxFTyZLoZMtnB0Z9JcCq-oQ – pedindo doações que serão destinadas ao Hospital da Criança, administrado pelo Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), em Jundiaí (SP).

As doações podem ser feitas até 15 de maio, pelo site https://benfeitoria.com/sambadobemcommisturaeh.

Por conta da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e para garantir a segurança de pacientes, colaboradores e equipe multidisciplinar, o Grendacc suspendeu temporariamente os bazares, tanto o permanente quanto aqueles realizados no salão de eventos, além dos eventos e todo o trabalho voluntário. Por conta disso, houve uma queda de 20% na renda da instituição.

A vice-presidente do Grendacc, Isabela Bastos Cardoso, conta com a população de Jundiaí e região para ajudar a instituição a cumprir a missão neste período turbulento. “Nosso compromisso aqui no Grendacc está em continuar prestando um atendimento de qualidade aos nossos pacientes que tanto precisam e, ao mesmo tempo, proteger ao máximo nossos voluntários e colaboradores”.

“A ideia do projeto surgiu pensando em levar alegria às pessoas que gostam de um pagode do bom, valorizando os artistas regionais e, de quebra, aproveitar o momento para inspirar boas ações e ajudar uma instituição de confiança da região. O resultado e a entrega do valor será divulgado nas mídias sociais”, anunciou a banda, por meio do site.

 O evento conta com parceiros voluntários: IRS Comunicação e Marketing, Viva Acessibilidade, Blindadora Front Gard, BLCK Jundiaí, Estúdio Mandala, Mansión Yu Tin Tin, Takai Terrazzo Sushi e Pesca Itupeva.

Entidade

O Grendacc é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995 que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.

 

SERVIÇO

Dia 9 de maio, sábado, às 13h

Canal do grupo Misturaeh –  https://www.youtube.com/channel/UCxFTyZLoZMtnB0Z9JcCq-oQ

Mídia social do Grendacc – https://www.facebook.com/Grendacc/

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *