Sesc Jundiaí promove podcasts, com estreia de ‘Poesias do Isolamento’ dia 24

O Sesc Jundiaí promove o podcast ‘Poesias do Isolamento’, conduzido por integrantes do movimento Slam do Zé, de 24 de julho a 7 de agosto (sextas-feiras), às 19h. A programação estará disponível no youtube.com/sescjundiaitv. O podcast traz cinco integrantes do movimento Slam do Zé (Gabriela Santos de Matos, Gislaine Silva, João Guilherme Cirilo, Leonardo Henrique (Beert) e Pueblo Juan Aguilar da Silva) para declamarem suas poesias e contos autorais e inéditos, ligados ao atual momento de isolamento social. No comando da apresentação de três rodadas de poesias, estão os MC´s Gabriela Longatti Castro e André Luís de Lima. A atração vai contar com interpretação em libras.

Slam do Zé é um movimento de Slam (batalha de poesia falada) e Sarau de rua, presente na cidade de Jundiaí desde 2018. Neste ano, devido à pandemia, muitos poetas e poetisas migraram suas batalhas para as redes sociais, a fim de manter a força do movimento.

Em tempos de isolamento social e com as unidades fechadas em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19, a programação do Sesc vem sendo concebida e redesenhada com o objetivo de continuar a difundir cultura em meio à quarentena.

Serviço:

POESIAS DO ISOLAMENTO – SLAM DO ZÉ

Lançamento: 24/7, às 19h

Novos episódios: sextas, às 19h, até 7/8

Onde ouvir: youtube.com/sescjundiaitv

Saiba mais em: www.sescsp.org.br/jundiai

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *