Maxi Shopping Jundiaí oferece ação virtual Caça aos vilões

Entre os dias 22 de julho e 23 de agosto, o Maxi Shopping Jundiaí oferece o app “Caça aos vilões”, que vai encantar gerações com os heróis mais aclamados do Universo DC.

Na grande “Era dos Super Heróis”, os heróis mais aclamados dos quadrinhos vão trazer muita diversão neste jogo totalmente interativo. Batman, Robin e Batgirl juntos em uma super aventura para capturar os vilões Coringa, Pinguim, Charada, Arlequina e Duas Caras. Para trazer emoção ao Mundo destes Grandes Heróis, esta é uma brincadeira em Realidade Aumentada, que o Maxi Shopping disponibiliza ao público.

Para tanto, é preciso baixar gratuitamente o app – Batmam – Caça aos vilões na Apple Store ou Google Play Store. Em seguida, é necessário efetuar um rápido cadastro e pronto! A aventura começa nesse emocionante game.

O participante deve escolher o seu herói entre o Batman, Robin ou Batgirl para lutar; depois, deve capturar os vilões que serão enviados para a famosa Prisão de “Arkahan”, de Gotham City (o participante poderá conferir a qualquer momento os vilões capturados); a batalha deve ser concluída com o aprisionamento dos vilões que ainda estão soltos pelas ruas.

E, para completar ainda mais a experiência, todos podem tirar fotos com seus heróis ou vilões prediletos e curtir esse momento único que pode ser compartilhado nas redes sociais. Tanto a luta quanto as fotos podem ser pelo modo normal ou Realidade Aumentada.

O Maxi Shopping Jundiaí irá oferecer também nessas férias, gratuitamente, um link (disponível no site www.maxishopping.com.br ) com atividades para serem realizadas em casa, que vão desde desenhos para pintar, colagens, como construir porta-retratos e outros itens, além de receitinhas com dicas do “Batman” para fazer em família. Muita diversão entre os pequenos e grandes fãs dos Heróis da DC.

O evento “Caça aos vilões” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. Todas as atividades lúdicas são licenciadas e fornecidas também pela Warner Bros Consumer Products. Mais  informações site do Maxi www.maxishopping.com.br.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *