SepulQuarta: A representatividade feminina no metal nacional

Na sessão SepulQuarta , (19/08), o baterista Eloy Casagrande comandará a live Q&A com Fernanda Lira (Crypta), Angelica Burns (Hatefulmurder) e Mayara Puertas (Torture Squade). A transmissão será ao vivo a partir das 16h00 (horário de Brasília) no canal do youtube do Sepultura. “Estamos muito felizes por ter três revelações do metal feminino. Três mulheres que estão revolucionando e quebrando paradigmas no mundo do metal. Estamos muito honrados em tê-las aqui conosco para falar sobre sua música e carreira. Elas também estarão tocando a música “Hatred Aside” do álbum “Against” em outra apresentação histórica do Live Quarentine . Não perca! – completa Casagrande.

No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto e Andreas Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996 (Parte 3).

Para essa SepulQuarta vamos apoiar o projeto Parada Pela Solidariedade, trabalho liderado pelo produtor cultural Heitor Werneck ligada à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que reúne coletivos e vai às ruas para ajudar gays e travestis vulneráveis. A somatória da pandemia do novo coronavírus com homofobia deixou parte da população LGBT que vive nas ruas sem sua fonte de renda. A campanha arrecada recursos para a compra de cestas básicas, itens de proteção, kits de higiene pessoal e limpeza às pessoas em situação de risco e vulnerabilidade em meio à pandemia. .

Saiba mais: www.instagram.com/paradasolidariedade

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.  Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado. Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o youtube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 Links:

Site: www.sepultura.com.br/sepulquarta

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *