Bella Capri inaugura novo conceito de pizzaria em Jundiaí nesta quarta (02)

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Jundiaí na quarta-feira, 02 de junho, trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza, quentinha e feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade será a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos.

A Bella Capri Jundiaí, instalada na avenida em frente ao Parque da Uva, tem 140 m²  e trará também um espaço charmoso e aconchegante com oito bistrôs e mesas para degustação casual de pizzas.  A loja terá no cardápio 46 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas e doces de massa folhada.

A Bella Capri é uma franquia de sucesso com 37 lojas em 22 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ideia de trazer a marca para Jundiai é do empreendedor Rafael Aveiro. A família, de origem italiana, está na cidade há várias gerações. Frequentar pizzarias era um dos programas favoritos dos Aveiros.

Rafael conta que, quando criança, observava os pizzaiolos e ficava encantado com a agilidade na abertura das massas. “Para mim era um momento mágico e eu sonhava ser pizzaiolo. A vida nos levou para outros caminhos mas há cerca de dois anos, quando conheci a franquia, a qualidade das pizzas e o novo modelo de negócios, percebi que o sonho antigo poderia virar realidade”, relata Rafael.

Bella Capri inaugura novo conceito de pizzaria em Jundiaí nesta quarta (02)
Cardápio tem 46 sabores de pizzas salgadas, como a Margherita Specialle (foto) e sobremesas diversas

Ainda segundo Rafael, Jundiaí, considerada a Terra da Uva e do Vinho, tem forte presença de descendentes de imigrantes da Itália e por isso há muito espaço para explorar uma gastronomia italiana de qualidade. “Vamos oferecer pizzas gourmet com massa leve e crocante. São receitas exclusivas, com excelente harmonização de ingredientes. É algo que Jundiaí ainda não conhece”, finaliza.

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a abertura desta nova loja é importante para a marca. “Criamos um modelo enxuto de franquia, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade. Com isso revolucionamos o nosso negócio. Todos ganham. O empreendedor tem um negócio rentável e a cidade de Jundiaí terá um novo conceito de pizzaria com qualidade e facilidade para o consumidor”, completa Guto.

A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999 ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

Franquia Bella Capri

A Bella Capri é uma franquia presente em 22 cidades operando agora com 37 pizzarias. Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora.  Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto a Bella Capri investe muito em treinamento de seus colaboradores e tecnologia nos processos. Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.

A Bella Capri está presente nas cidades paulistas de Araraquara, Bady Bassitt, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Limeira, Marília, Mirassol, Olímpia, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto, Votuporanga, Três Lagoas (MS) e de Uberlândia (MG). Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades paulistas de Matão, Araçatuba, Indaiatuba e Poços de Caldas (MG).

SERVIÇO:
Inauguração Bella Capri Jundiaí
Dia: 02 de junho de 2021
Horário: 18h
Endereço: Av. Jundiaí, 1080 – Anhangabaú – Jundiaí/SP

 Da Redação
Foto: Divulgação

 

One thought on “Bella Capri inaugura novo conceito de pizzaria em Jundiaí nesta quarta (02)

  • Avatar
    Junho 4, 2021 at 12:41 pm
    Permalink

    Que bom! Nova opção à Jundiaí !!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *