Aranhas Amplificadas leva o rock nacional para Startup Brewing Co. dia 09/10

A banda Aranhas Amplificadas leva o melhor do rock nacional ao público da cervejaria Startup Brewing Co. em Itupeva, neste sábado (09/10), a partir das 19h, com entrada gratuita.

Com a proposta de apresentar clássicos do rock brazuca, a banda Aranhas Amplificadas surgiu em abril de 2019 e atualmente é formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa. Neste show, excepcionalmente, Bottaço será substituído por Gabriel Nanni.

“Para este show teremos novas releituras de bandas do rock nacional que tem muita música boa, como os sons do Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Barão Vermelho, Titãs,Ultraje a Rigor, entre outros ”, comenta o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra e criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol. “Nossa expectativa para este show é a melhor possível.” No próximo dia 30/11 a banda se apresentará no aniversário do O Conde Barbearia e dia 05/11, no Jumpark.

Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’

Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, recentemente a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  ‘Cantando a história do Rock Nacional’ com sua própria versão do clássico Bichos Escrotos, dos Titãs, disponível no Youtube.

Com a boa repercussão do clipe, foram convidados para participarem do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70. Confira! “Escolhemos a música ‘Vou te virar de ponta cabeça’ e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades”, adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube

Serviço:
Aranhas Amplificadas
Sábado (09/10), às 19h00
Startup Brewing Co.
R. AlÍpio Simões, 265 – Jardim Ana Luiza/Itupeva
Entrada gratuita.

Da Redação
Foto:Divulgação/Arquivo da banda Aranhas Amplificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *