Jump Mania terá oficina de Fidget toys para crianças neste feriado

O parque de diversões Jump Mania, unidade de Campinas, ganhou novos atrativos, serviços e mudou de localização no Shopping Iguatemi. Agora conta com área de guarda de crianças (de 2 a 6 anos), um circuito aéreo de diversão inspirado na prática de arvorismo, que termina com uma tirolesa (funcionamento nos fins de semana), além de um grande parque de trampolins embaixo do circuito aéreo.

Para comemorar o Dia das Crianças, o parque e todas as suas unidades, terão uma programação especial de 08 a 12 de outubro: a Oficina Fidget Toys, onde as crianças poderão curtir os brinquedos antistress em diversas formas e cores, com tamanhos que caibam nas mãos e possam tocar e apertar. Mania entre a criançada, o Fidget toys virou febre durante a pandemia, exatamente para acalmar a criançada em casa.

A oficina para fazer uma versão do brinquedo para levar para casa, custa 30 reais, e dura 25 minutos. Também é possível comprar o Fidget Toys quadrado, o mais tradicional e em diversos formatos, como sorvete, minecraft, unicornio, encontrados no Jump por
um preço bem atrativo, de apenas R$ 25 reais.

As atividades inclusas na oficina são: a Criação de Stress Balls, que são a confecção das bolas maleáveis feitas para serem apertadas. Produzidas a partir de uma garrafa PET, funil, bexiga e ORBEEZ, que são bolinhas coloridas em gel para enfeitar o brinquedo. É possível customizá-las com glitter, slime, canetão, entre outras opções que variam de acordo com a imaginação. Também é possível fazer a atividade brincando com dado e a oficina de Finger Toys, que terá um jogo de duplas chamado POP IT Game, em que se utiliza dados e um tabuleiro para apostar com os adversários.

Com estas novas atrações, o Jump de Campinas atende ainda mais os desejos do consumidor que já frequentava o parque antes da pandemia e agora, com a retomada de eventos presenciais e avanço da vacinação entre o público jovem e infantil, se torna
possível aproveitar o espaço com maior tranqüilidade, especialmente no mês das crianças.

O parque mantém todos os protocolos de segurança da covid-19, instituídos pelo Governo de São Paulo, entre eles, o uso obrigatório de máscara – que mesmo durante a brincadeira não pode ser retirada, assim como orientação de distanciamento, disponibilização de álcool em gel, um processo constante de higienização dos ambientes a cada 50 minutos, ou seja, a cada mudança de grupo no parque, além da
limitação de uso individual dos trampolins.

FIDGET TOY
Os stimtoys ou fidgets, cuja tradução seria brinquedo anti-stress ou brinquedo de inquietação, ajuda a aliviar a ansiedade e o estresse, melhorando a coordenação e as habilidades motoras, além de auxiliar no desenvolvimento dos músculos das mãos. No segundo ano de pandemia, a rotina ao lado das crianças pode ser que esteja ainda mais estressante, tanto para os pequenos quanto para os pais, já que permanecer dentro de casa muitas horas por dia é cansativo. Em meio a rotina, um novo brinquedo tornou-se “febre” entre os mais novos, o FidgetToy que, se você convive com alguma criança, provavelmente já deve ter ouvido falar.

Essa categoria ganhou mais notoriedade com o BubbleFidgetToy, peças feitas de silicone e que imitam um plástico bolha, por exemplo. Estes brinquedos oferecem uma série de benefícios para as crianças (e para os adultos também), especialmente para distrair do excesso de videogames e computadores. A proposta lúdica acaba auxiliando na redução do estresse causado pela tecnologia”.

SERVIÇO:
***JUMP MANIA – Shopping Iguatemi Campinas – Instalado no 3º Piso, perto dos cinemas
Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas – SP
Fone: (19) 3253-6077
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 22h. Domingo e Feriados, das 12h
às20h

***JUMP MANIA – São Bernardo Plaza Shopping
Av. Rotary, 624 – 3033 – Ferrazópolis, São Bernardo do Campo – SP
Fone:(11) 93729-0202
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 22h. Domingo e Feriados, das 12h
às20h

***JUMP MANIA – Shopping Iguatemi Alphaville
Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo e Feriados, das 12h
às20h

***JUMP MANIA – Fazenda Churrascada
Av. Morumbi, 5594 – Morumbi – SP
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 22h. Domingo e Feriados, das 12h
às20h

***PONTOS DE VENDA: Ingressos à venda no local ou para agendamentos pelo site:
https://www.jumpmaniabrasil.com.br/valores
INSTAGRAM: @jumpmaniabrasil

Da Redação
Foto:Divulgação/Jump Mania

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *