Coco Bambu inaugura unidade nesta segunda, 1/11, no JundiaíShopping

A badalada rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em frutos do mar, inaugura nesta segunda-feira, 1/11, uma unidade com capacidade para atender até 350 lugares, no JundiaíShopping.

Além do atendimento presencial, o restaurante também vai trabalhar com delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu, atendendo toda a região. A unidade em Jundiaí está gerando 150 empregos diretos e indiretos.

O local, com decoração rústica e ao mesmo tempo contemporânea, de extrema beleza e bom gosto, tem palco para música ao vivo, espaço para eventos (incluindo aniversários), bar americano, adega para mil garrafas e uma carta com mais de 80 rótulos de todos os continentes, além de outros diferenciais marcantes.

“É um projeto inovador, pensado em cada detalhe para entregar a melhor experiência aos clientes de Jundiaí e região”, afirma Ronan Aguiar, sócio-diretor da rede, revelando que o investimento foi de R$ 6 milhões.

Presente em 16 estados do Brasil, a rede Coco Bambu continua em expansão. Sua trajetória teve início no Ceará, em Fortaleza, no ano de 1989, e só cresceu de lá pra cá. Em Jundiaí está inaugurando sua 54ª unidade. Até 2025, planeja chegar a 110 unidades em todos os estados brasileiros, com a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos gerados.

Serviço:

Instagram: @cocobambujundiaí

Contato: sac.cbjundiai@cocobambu.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *