Marcio Maresia marca presença no Sons da Terra desta sexta (29)

Sexta-feira, às 20h, tem Sons da Terra nas redes do Sesc Jundiaí e quem marca presença por lá é o renomado gaitista jundiaiense Marcio Maresia. O artista apresenta a música “Conexão”, composta no início da pandemia, com arranjo voltado ao trabalho de homem-banda, no qual ele canta e toca vários instrumentos ao mesmo tempo. Com letra simples, a canção faz a reflexão de que olhar para dentro é a maior conexão que podemos ter. O trabalho conta com a voz doce de May Terra, também parceira de composição, e com a participação do virtuoso pianista Adriano Grineberg.

O vídeo vai ao ar nas redes do Sesc Jundiaí e pode ser conferido na mídia de sua preferência Instagram, Facebook e YouTube.

Sobre o artista

Com mais de 25 anos de estrada, o músico Marcio Maresia traz em sua bagagem experiência, técnica e musicalidade. Começando sua carreira no Blues destacou-se pela técnica moderna de tocar gaita. Dos 20 anos de experiência, tocou 15 com o grande cantor americano J.J. Jackson, com quem gravou 2 CDs. É proprietário de uma escola de música em Jundiaí, onde também leciona, e já formou muitos gaitistas que hoje atuam profissionalmente no cenário nacional como Big Chico, Marcelo Naves, Fernando Xavier e outros. Com uma técnica virtuosa de tocar gaita, Maresia firmou-se como um dos maiores gaitistas do Brasil sendo destaque em vários encontros e festivais no país.

Sons da Terra

Lançado em setembro do ano passado, o projeto Sons da Terra busca colocar em evidência talentos da música ligados à cidade de Jundiaí e região. Toda sexta-feira, às 20h, um novo artista tem a oportunidade de brindar o público com um trabalho autoral de sua escolha.

Serviço

Sons da Terra com Marcio Maresia

Participação de May Terra (voz) e Adriano Grineberg (piano)

Música “Conexão”

Dia 29/10, sexta, a partir das 20h

Nas redes do Sesc Jundiaí Instagram, Facebook e YouTube

Classificação: Livre

Da Redação
Foto:Divulgação/Arquivo Acontece Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *