Acolhedor e democrático, Winn Wine Bar inova com seu rodízio de vinhos

Perfeito para a degustação dos melhores vinhos do mundo, mas com uma proposta democrática de oferecer também outras bebidas, como chope, cerveja e drinques elaborados, o Winn Wine Bar sempre aposta em novidades. Uma delas é o rodízio de vinhos, que funciona como porta de entrada e um modo bem descomplicado para quem deseja conhecer melhor e tomar um bom vinho.

Atualmente o rodízio conta com dez rótulos, começando por um espumante e seguindo com classificações de vinho branco, rosé e tinto. Como estratégia combinada ao perfil inovador do bar, há uma variação semanal em que a carta é alterada toda sexta-feira, sempre com uma novidade. Tem mais: o time de atendimento é especializado para sempre oferecer a melhor experiência aos visitantes.

Localizado no Beco Fino, a casa se renova a cada estação, com diferenciais que conquistam seus clientes, desde os amantes fiéis dos vinhos até aqueles que buscam um espaço atraídos pela música ao vivo com talentos da região, cercados de boas companhias. O ambiente é ideal para celebrar e brindar os melhores momentos da vida, com uma selecionada carta de vinhos de vários cantos do mundo, harmonizada por uma gastronomia cuidadosamente elaborada, com pratos e porções que unem tradição e criatividade.

A carta reúne cerca de 320 rótulos, com a aposta constante em parcerias, tendências e novas importadoras. O espaço aconchegante encanta pelos detalhes e se sobressai ainda com a tecnologia de duas máquinas de autosserviço, dispensadoras automáticas de vinho, diretamente nas taças, com oito rótulos em cada uma.

O Winn Wine foi criado com essa configuração, mantendo sua proposta para entender e trazer uma experiência onde a democratização do vinho faça parte do processo de todo o desenvolvimento do bar. Especializado em vinhos, proporciona vários tipos de serviços e experiências, mas ao mesmo tempo permanece eclético, com foco em quem deseja harmonizar todas as opções de bebidas oferecidas com petiscos, aperitivos e refeições.

Segue com esse propósito de ser moderno, descolado e menos formal que os convencionais, mas ainda assim intimista e acolhedor, prezando pela excelência no atendimento. Não conhece ainda? Então confira a localização, horários e contatos.

 

Serviço:

Winn Wine Bar

No Beco Fino, Avenida 9 de Julho, 1650

Atendimento às terças, quartas, quintas e sextas, a partir das 17h; aos sábados e domingos, a partir das 13h

Contatos para reserva pelo Whatsapp (11) 99798-9491 ou (11) 4586-5826

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *