Sandália de Prata canta Jorge Ben Jor no Sesc Jundiaí dia 19

Noite de tributo a Jorge Ben Jor com o grupo Sandália de Prata é atração deste sábado (19) à noite (às 19h) no Sesc Jundiaí. O mestre do suingue brasileiro é uma das grandes influências, se não a maior, para todos aqueles que gostam do balanço do samba-rock, caso do grupo paulistano que sobe ao palco para comemorar seus 18 anos de estrada homenageando o artista carioca.

No show, Sandália promete agitar a plateia dando novos ares para clássicos e “lados B” tais como “Vendedor de Bananas”, “Alcohol”, “Menina mulher da pele preta”, “Umbabaraúma”, “Teresa”, “Frases”, “Tin don don”, entre outros.

O grupo se apresenta no teatro da unidade com Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contrabaixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone).

Os ingressos custam a partir de R$ 15,00 e podem ser adquiridos na bilheteria física e pelo portal on-line.

Sobre o grupo

No início, a banda paulistana era um quinteto formado no ano de 2003, no bairro do Capão Redondo, Zona Sul de SP. Dez anos depois de descobrir a fórmula do sucesso, que tem base no samba-rock, a banda foi anexando novos integrantes e experimentando novos gêneros musicais, com acentos de latinidades, jazz, pegadas de soul music, rap e blues.

Serviço

Show
Sandália de Prata
Canta Jorge Ben Jor
Dia 19/2, às 19h
Classificação: 14 anos
Venda de ingressos
On-line: pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai

Da Redação
Foto: Iza Guedes 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *