Siba traz show novo com clima de carnaval ao Sesc Jundiaí 

Nesta sexta (1), às 20h, o cantor e compositor Siba retorna a Jundiaí para apresentar novo show com clima de carnaval e formação inédita: acompanhado por Mestre Nico (voz, percussão e sopro) e Rafael dos Santos (bateria).

Mantendo a tradição de lançar música em plena época de carnaval, Siba apresenta “A turma tá subindo”, canção para festa popular de 2022 que, mesmo cancelada oficialmente, resiste e acontece em quem vive e faz o carnaval.

O repertório do show parte de seu último álbum ‘Coruja Muda’, mas também passeia por elementos dos seus últimos trabalhos como ‘Baile Solto’, ‘Avante’ e dos tempos de Fuloresta, explorando um território novo, mas mantendo as sínteses rítmicas que acompanham o artista.

Siba

Nascido em Recife, de família com forte ligação com as origens rurais, Siba cresceu entre a cidade e o interior. Desde cedo, teve contato com as tradições da Mata Norte e começou uma longa história de aprendizado e colaboração com os fundamentos da poesia ritmada. Veio a se tornar um dos principais mestres da nova geração do maracatu e dos cirandeiros e, como membro da banda Mestre Ambrósio, desenvolveu um estilo musical inovador e singular.

Em 2002, formou o grupo Fuloresta; em 2012, gravou seu primeiro disco solo com nova formação e voltou a tocar guitarra, lançando o disco ‘Avante’, muito aclamado pela crítica.  Em 2015, lançou ‘De Baile Solto’ e, em 2019, em parceria com a gravadora EAEO, o disco ‘Coruja Muda’.

Serviço

Show
Siba – “A Turma Tá Subindo”
com Mestre Nico e Rafael dos Santos
Dia 1/4, às 20h
Teatro
Classificação: 14 anos
Ingressos: 15,00 (meia e credencial plena) e 30,00 (inteira)

Venda de ingressos 
On-line pelo endereço: sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 11h às 18h30 e, domingo, das 10h às 18h30.

O que é necessário para acessar a unidade: 

Pessoas com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única.

Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante vacinal de uma dose (conforme calendário do município).

Os comprovantes podem ser em formato físico (carteirinha de vacinação) ou digital acompanhado de documento com foto.

O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.

 

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento.

Da Redação
Fotos:Divulgação/Sesc Jundiaí 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *