Aranhas Amplificadas leva o rock nacional ao Festival do Torresmo dia 23

A banda Aranhas Amplificadas apresentará suas releituras do melhor do rock nacional neste sábado (23/04), às 17h, no Festival do Torresmo que acontece no Clube Caxambu, em Jundiaí. A entrada é gratuita.

O evento, organizado pela Focus Produções e Eventos e Cervejaria Hebling, reunirá entre os dias 20 e 24, das 12h às 22h, os  melhores trucks de gastronomia variada, chopp Artesanal, diversos shows e ampla área kids. A programação conta com shows diversos, entre eles do cantor e compositor Supla nesta sexta-feira (22), às 20h, a banda Velhas Virgens no domingo (24) e muito mais! Confira a programação completa no link.

Formada  por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.  O repertório tem sons de ícones como Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, entre outros. “Preparamos um repertório especial com músicas novas. Serão duas horas de clássicos do rock e diversão garantida!”,  afirma o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra.

Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’

Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  ‘Cantando e tocando a história do Rock Nacional’. Já são 28 vídeos com versões próprias de clássicos como ‘Até quando esperar”, da Plebe Rude;  “Bichos Escrotos’, dos Titãs; “Mal Nenhum”, do Lobão; “Eu não matei Joana D’arc”, Camisa de Vênus; “Grândola, Vila Morena”, do 365; “Papai Noel, Velho Batuta”, da banda Garotos Podres.  Todos vídeos estão disponíveis no Youtube.

Com a boa repercussão da série “Cantando a história do Rock Nacional”, os músicos da banda Aranhas Amplificadas participaram do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70. Confira! “Escolhemos a música ‘Vou te virar de ponta cabeça’ e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades”, adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube

Serviço:
Banda Aranhas Amplificadas
Sábado (23/04), às 17h
Festival do Torresmo – Clube Caxambu
Av. Comendador Antônio Borin, 6804 – Caxambu, Jundiaí – SP

Da Redação
Foto:Divulgação/Arquivo da banda Aranhas Amplificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *