Rita Lee é destaque no ‘Música & Histórias’ no Polytheama dia 28/04

Com a proposta de apresentar ao público a vida e a obra da cantora e compositora Rita Lee, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove com este tema a oitava edição do “Música & Histórias”, no Teatro Polytheama, nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30.

Os ingressos para o espetáculo “Rita Hits” – dois por pessoa – serão distribuídos na bilheteria do Teatro Polytheama, a partir desta terça-feira (26), das 10h às 20h, e na Plataforma Sympla. O evento terá tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras), no teatro, localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Elenco

O espetáculo, que leva o nome “Rita Hits”, vai reunir no palco do teatro os músicos Renata Iacovino (voz e violão), Fernando Gambini (piano, teclado e guitarra), Cahê Boldrini (contrabaixo) e Rogério Silvestroni (bateria). Também participam do show os atores Daniel Dutra e Flávia Thaina, além dos bailarinos da Academia Dance Company.

Para o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, a ideia do “Música & Histórias” é abrir espaço para que músicos, atores e bailarinos da cidade possam mostrar ao público a sua arte, e ao mesmo tempo mostrar o vasto universo que existe no cenário musical brasileiro.

“Mensalmente o público tem a oportunidade de assistir a um show em que músicos, atores e bailarinos interagem e apresentam um tema. Assim já tivemos destacados o Samba Paulista, Black Soul, Clube da Esquina, Música Regional, Música dos Festivais, Cantando como Criança e agora Rita Hits, um show que será um passeio por meio da música, da dança e de textos que vão ressaltar a obra e a vida de Rita Lee”.

Evento

“Música & Histórias”, ação lançada em 2021, quando da reabertura gradativa dos espaços culturais na pandemia, vem ganhando a cada realização um público cada vez maior e bem diversificado, alcançando o objetivo da UGC que é o de aproximar o público dos artistas da cidade e região, ao mesmo tempo em que os artistas participantes podem divulgar o trabalho que realizam.

Da Redação
Foto: Fotógrafos PMJ e Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *