“Descomplicando suas finanças” é tema da palestra gratuita dia 18/05 

“Descomplicando suas finanças: como investir, pensando como pessoa e empresa” é o tema da palestra gratuita que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) realizarão nesta quarta-feira, dia 18/05, em parceria com o Senac Jundiaí.

O tema será abordado por Nelson Bueno de Oliveira, Mestre em Administração Financeira e coordenador de cursos de pós-graduação na área de finanças do Senac Jundiaí. O conteúdo da palestra inclui:

– A dinâmica do mercado financeiro.

– Como avaliar os riscos no momento de investir?

– Perfis de investidores: como identificar o seu?

– Tipos de investimentos para cada perfil e momento da vida.

– Impactos do cenário atual nas decisões de investimentos.

– Como investir pensando como pessoa e empresa.

A palestra “Descomplicando suas finanças: como investir, pensando como pessoa e empresa” será às 18h30 no auditório do Sincomercio na rua Prudente de Moraes, 584, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail publicidade@cdljundiai.com.br, telefone: (11) 4583-2267 ou pelo https://forms.gle/C8RdFafcoUoDxNAw5

“Finanças é um assunto que interessa a todos por isso decidimos oferecer essa palestra para nossos associados, contribuintes e para o público em geral com um especialista no assunto. Oportunidade para aprender e esclarecer dúvidas. Nosso agradecimento ao Senac Jundiaí por mais essa parceria”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Serviço:
Palestra gratuita “Descomplicando suas finanças: como investir, pensando como pessoa e empresa”
Data: 18/05/2022 às 18h30
Local: Auditório do Sincomercio – Rua Prudente de Moraes, 584, Centro.
Inscrições: Pelo e-mail publicidade@cdljundiai.com.br, telefone: (11) 4583-2267 ou no link https://forms.gle/C8RdFafcoUoDxNAw5

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *