Trabalhos em prol da Casa Neemias são expostos no Maxi Shopping

O Espaço Maxi Comunidade, especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí, conta, de 16 a 29 de maio, com a exposição e venda de artesanatos em prol da Casa Neemias.

No local, estarão expostos mosaicos, peças para organizar e decorar, costura criativa, vidros decorados, panos de copa e muito mais, com preços a partir de  R$ 7,00. Uma boa oportunidade para decorar, presentear e ajudar.

A comunidade terapêutica Casa Neemias é uma associação sem fins lucrativos que atua a mais de 10 anos em Jundiaí. Sua finalidade é prestar atendimento e tratamento às pessoas do sexo masculino dependentes de substâncias psicoativas e psicotrópicas que se encontram em situação de risco de vida e vulnerabilidade social.

A Casa abriga de forma voluntária os portadores do vício de álcool e outras drogas, a fim de ajudá-los na recuperação dos vínculos, reabilitação e reinserção social.  Dispõe de programas socioeducativos, cursos profissionalizantes aos adolescentes e adultos, qualificando para o mercado de trabalho e geração de renda própria. Conta, também, com uma rede de apoio junto aos órgãos de assistência e saúde locais para fortalecer os projetos da entidade. Sua missão é restaurar vidas.

Serviço: O Espaço Maxi Comunidade está localizado no Piso 2 G3 Leste do Maxi Shopping Jundiaí, Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, Vila Rio Branco, telefone (11) 4523-3333, www.maxishopping.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *