Espetáculo ‘Vamos Salvar o Planeta’ chega ao Parque da Cidade

O espetáculo musical “Vamos Salvar o Planeta” será apresentado neste sábado (9), domingo (10) segunda (11) e terça-feira (12), no Parque da Cidade, em Jundiaí. Serão oito apresentações gratuitas, em vários horários, para toda a população.

A montagem fala sobre a importância da água e como o ser humano influencia na qualidade desse bem tão precioso. Com humor, abordagem lúdica e totalmente musicada, a peça traz ao universo infantil a oportunidade de refletir sobre como se relacionar com o planeta.

Neste trabalho, a Cia. de Teatro São Genésio faz pensar sobre os principais “vilões” do uso da água na nossa sociedade atual, ampliando os conhecimentos sobre a natureza e a ação humana como parte do meio ambiente.

A encenação mostra os desafios de “ser uma gota d´água no oceano”.

A encenação mostra os desafios de “ser uma gota d’água no oceano”. A diretora e pedagoga Rita Oliveira traz seu olhar lúdico à peça, obtendo a dinâmica necessária para divertir e ensinar, somada à trilha de Giliarde Sartori, composta especialmente para o espetáculo, e texto de Cesar Póvero.

A peça é uma realização da Perfectto Projetos, com apoio da DAE Jundiaí, Parque da Cidade e Prefeitura de Jundiaí. O espetáculo vai estar concentrado no Palquinho. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, s/n, Pinheirinho.

Programação:

  • Sábado (9) – 15h30;
  • Domingo (10) – 11h;
  • Segunda-feira (11) – 8h30, 10h, 13h30 e 15h30;
  • Terça-feira (12) – 8h30 e 10h.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *