Bandas NDK e Kilotones agitam noite do feriado em Jundiaí

As bandas NDK e Kilotones dividem o palco do Yellow Pubmarine em Jundiaí nesta quinta-feira, 7 de Setembro. As atrações, que já tocaram no João Rock e Lollapalooza, respectivamente, prometem agitar o feriado na cidade.

Formada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a NDK tem apresentações de peso no currículo. Ao longo dos 12 anos de carreira, a banda já realizou shows de abertura para nomes como O Rappa, Nando Reis, Fresno e Raimundos. No primeiro semestre deste ano, dividiu o palco com Gabriel O Pensador e Tico Santa Cruz, além de abrir o Festival João Rock, em Ribeirão Preto.

O grupo é formado por Rike (vocal), Caio (guitarra base), Mizão (baixo e vocal de apoio), Marcola (bateria) e conta com o apoio do músico Fernando Lavinhati (guitarra). Para este ano, NDK prepara o EP Impermanência, terceiro trabalho autoral que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 22 de Setembro.

Em um ano, banda Kilotones coleciona shows expressivos como o Lollapalooza

Intensidade

O Kilotones ganhou as seguintes citações “O som é em português e é visceral, básico, direto ao assunto” (Dinho Ouro Preto, Capital Inicial, 07 de Abril de 2017, em suas redes sociais). “Uma banda que enfiou o pé na porta do Rock Brasileiro. Com vocês, Kilotones” (Clemente Nascimento, Plebe Rude e Inocentes, na introdução do programa Estúdio Showlivre).

Estas frases resumem a intensidade das músicas e show do Kilotones. Formada pelos irmãos JP Barrionovo, AJ Barrionovo e Pedro Barrionovo, o Kilotones lançou o álbum de estréia, Campo Minado, em Setembro de 2016, no Sesc Ribeirão Preto/SP. Produzido por Paulo Vaz e mixado por Leo Ramos, ambos do Supercombo.

Em um ano a banda acumula conquistas e shows expressivos. De lá para cá tocaram no Lollapalooza de 2017, após vencerem o concurso Temos Vagas, da rádio 89, foram convidados pela mesma Rádio  para tocar no 1° Rock é Solidariedade e no Rock Lounge da Expomusic, além de se apresentaram na Comic Com, Virada Cultural Paulista e Sampa Music Festival.

A banda foi vencedora do 1° Concurso Centro Britânico Music Fest e por essa conquista gravaram um single que será lançado em setembro, já com o clipe.

 

Serviço

Quinta-feira, 7 de setembro
Horário: das 22h à 1h
Local: Yellow Pubmarine – Rua Professor João Batista Curado, 80 – Salão 9, Vila Virginia.
Valores de entrada: Lista (até às 22h): R$ 20; Normal: R$ 25

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *