Le Chef comemora 3 anos com a presença do famoso ‘Mocotó Aqui’

A tradicional feira gastronômica Le Chef a Pé comemora três anos em outubro com duas festas em Jundiaí, com entrada gratuita.  Para festejar um projeto que tem contribuído cada vez mais com a economia criativa da cidade nada como reunir muita comida e bebida de qualidade.

Para abrir as comemorações, nos dias 7 e 8 de outubro, é a vez do “Festival Gastronômico Volta ao Mundo”, um convite especial da Le Chef ao jundiaiense para uma viagem inesquecível com sabor de cultura.

A primeira festa do calendário de outubro da Le Chef acontecerá na Av. 9 de Julho (atrás do posto bate bola) e estacionamento com entrada pela rua Conrado Offa.

Durante todo o sábado e domingo, a programação do festival contará com food trucks com cardápios que vão do Brasil à Espanha, além de dois shows gratuitos: Projeto Brazuka, sábado, às 19h30; e Banda Hardsoul, domingo, a partir das 18h, e para completar apresentação de dança típica, espaço kids, sorteio de três viagens (uma viagem para cada ano comemorado).  Na ocasião, haverá brassagem aberta ao vivo da produção da primeira cerveja oficial da marca Le Chef.

Mocotó Aqui

Os dadinhos de tapioca do Mocotó Aqui estão no cardápio deste final de semana da Le Chef

O destaque do festival deste final de semana e representando nosso Brasil ficará por conta do famoso “Mocotó Aqui”, food truck convidado que fez questão de estar presente nas comemorações desses três anos.

Para quem não sabe, o Mocotó, com sede em São Paulo e sob o comando do Chef Rodrigo Oliveira, é um dos restaurantes mais premiados do mundo, também com sua versão sobre rodas itinerante.

Enquanto Rodrigo fica no restaurante em SP, Diógenes Sampaulo, seu parceiro responsável pelo truck, garante: “essa é a chance de quem sempre sonhou em provar, a preços justos, os tão comentados dadinhos de tapioca, croc de mandioca, caldo de mocotó, baião de dois com linguiça e farofa, torresminhos, atolado de vaca e pudim de tapioca.”

No domingo, a Le Chef abre para o almoço, a partir das 12h, com estacionamento no local.

 

Serviço

Festival Gastronômico Volta ao Mundo
Data: 7 e 8 de outubro de 2017
Local: Av. 9 de Julho, atrás do posto Bate Bola, Jundiaí
Horário: Sábado, das 17h às 23h; e domingo das 12h às 22h
Entrada: gratuita
Sugestão de estacionamento próximo: entrada pela Rua Conrado Offa

 

Da Redação
Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *