Atrações circenses e Turma da Mônica agitam o Wet’n Wild

Com o tema Wet Circus, a programação do parque aquático Wet’n Wild para o mês das crianças é pura diversão. Até o dia 29 de outubro, o mundo mágico do circo pode será explorado por meio de intervenções circenses de malabares, perna de pau e palhaços. E para a festa da garotada ficar ainda mais animada, a Turma da Mônica também está por lá.

O calendário traz ainda, atividades lúdicas, recreação e educativas: Aulas de Fit Dance (dias 7 e 8) e Café da Manhã com a Turma da Mônica* (dias 8, 12, 15, 22 e 29).  Exposição ‘Cédulas do Mundo’ (dias 19 e 20) e Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (26 e 27), direcionadas para grupos escolares. A programação completa  está no site www.wetnwild.com.br.

Tudo isso, junto às 25 atrações aquáticas, que divertem a todos e estão classificadas como família, moderadas e radicais, proporcionando momentos de adrenalina e também de relaxamento.

Ingressos

Durante todo o mês de outubro, crianças até 10 anos pagam R$ 30 nos ingressos comprados na bilheteria ou loja virtual. Além da opção do Combo Família, que contempla dois ingressos regulares e dois kids (até 10 anos), por R$ 199, disponível na loja virtual (www.wetshop.com.br), nos Pontos de Vendas (relação no site do parque).

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *