Parque da Cidade recebe diversas atrações gratuitas neste final de semana

Várias atrações gratuitas agitam o  Parque da Cidade, em Jundiaí, em comemoração ao Dia das Crianças. Neste final de semana, sábado (7) e domingo (8), das 9 às 18 horas, o parque recebe a Caravanas das Artes, projeto itinerante que oferece atividades culturais gratuitas, como espetáculos de dança, teatro, cinema, oficinas circenses, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.

Ainda neste final de semana acontece a Copa São Paulo de Automodelismo Off Road, das 7 às 17 horas, na pista de Automobilismo Off, com uma competição amadora de pilotos de rádio controlado e Off Road.

Nos mesmos dias, às 10 e às 14 horas, será apresentada a peça infantil “O Trânsito e Eu”, do grupo Komedi. A montagem conta a história de Luís e Renata, duas crianças que têm muita coisa em comum, além da vontade de ver sua cidade organizada e com todos vivendo em paz. Ambos tiveram, em suas famílias, experiências marcantes provocadas pelo abuso de velocidade e desrespeito às leis de trânsito.

No domingo (8), o Parque da Cidade recebe, das 9 às 16h30, o projeto Leitura no Parque, promovido pelo Distrito 4590 do Rotary, que busca incentivar a leitura por meio da doação de livros. Também será possível entregar livros para o projeto, durante o dia. Além disso, às 10 horas, na Praça Pôr-do-Sol, haverá Zumba.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. O Parque da Cidade está localizado Rodovia João Cereser, Km 66 – Pinheirinho.

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *