Senac Jundiaí realiza evento gratuito sobre conhecimento integrado

O Senac Jundiaí realiza, de 6 a 9 de novembro, o 6º Encontro de Conhecimento Integrado: criatividade e colaboração. Uma série de palestras irá promover o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão bastante ampla de diferentes assuntos. A participação é gratuita.

A iniciativa tem como objetivo compartilhar conhecimentos nas áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

“Vamos trazer profissionais reconhecidos no mercado para conversarem com os participantes, a fim de mostrar a eles alguns caminhos estratégicos para enfrentar os desafios do mundo do trabalho. Será um momento de bastante troca e aprendizado sobre diferentes áreas do conhecimento”, conta o Mauro De Nardi, gerente do Senac Jundiaí.

Abrindo a programação, na segunda-feira (6), das 19h30 às 21h30, Clóvis de Barros Filho, doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP ministrará a palestra Criatividade e Colaboração, trazendo uma abordagem sobre a ética, a felicidade, o comprometimento e a qualidade.

Na terça-feira (7), a roda de conversa Os Desafios do Marketing na Era Digital será comanda por Larissa Campos, pós-graduada pelo Senac Jundiaí e ‎gerente de marketing da ‎Multiplan Empreendimentos. O encontro será das 19h30 às 21h30 e apresentará os principais desafios e impactos da era digital no marketing de empresas de diversos segmentos, trazendo à discussão a inovação e a colaboração como elementos capazes de transformar cenários e garantir os resultados esperados.

A mesa redonda Gestão Financeira nas Micro e Pequenas Empresas, será conduzida por Paulo Galvão, mestre em ciências contábeis, controladoria e contabilidade estratégica, na quarta-feira (8), das 19h30 às 21h30. O foco será nas micro e pequenas empresas, abordando aspectos relacionados a custos, formação de preço de venda, tributação e gestão de fluxo de caixa, garantindo uma gestão financeira saudável para as companhias.

No encerramento, na quinta-feira (9), o estudioso de cultura digital, Gil Giardelli, ministrará a palestra Inovação que Gera Transformações, trazendo uma abordagem dos aspectos da inovação que são capazes de gerar transformações, das 18 horas às 21h30.

Também na quinta, a partir das 18 horas, autores dos trabalhos acadêmicos selecionados pelo comitê do 6º Encontro do Conhecimento Integrado estarão no saguão da unidade para conversarem a respeito dos trabalhos submetidos, que ocorreu de 23 de junho a 11 de setembro.

Cada palestra conta com 110 vagas e para participar é necessária fazer a inscrição no Portal Senac: www.sp.senac.br/jundiai.

SERVIÇO

6º Encontro de Conhecimento Integrado: criatividade e colaboração

Data: de 6 a 9 de novembro

Local: Senac Jundiaí

Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista

Participação gratuita

Inscrições: www.sp.senac.br/jundiai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *