Festa da Uva de Jundiaí começa no dia 18 de janeiro com novidades

“Dos campos à mesa da família, desfrute os encantos da uva Niágara” é o tema da 35ª Festa da Uva e 6ª Expo Vinhos de Jundiaí, que começa no dia 18 de janeiro (quinta-feira), no Parque Comendador Carbonari, o Parque da Uva. O evento, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, prossegue nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro e 2, 3 e 4 de fevereiro, com entrada gratuita.

Uma das novidades desta edição é a volta da “Parada”, que visa divulgar o evento pela cidade. Na quinta-feira (18), carros alegóricos dos agricultores passarão pelo Centro divulgando a festa, com a presença da Corte da Uva.

Outra novidade é o aumento da participação das entidades assistenciais no evento. Este ano, serão 27, ante as 15 que marcaram presença no ano passado.

Também estão confirmados para esta edição os workshops culinários, que fizeram bastante sucesso em 2017. No intervalo das aulas de culinária, as adegas farão demonstração de harmonizações dos vinhos que produzem.

Além da venda de frutas, a festa contará também com exposição e venda de vinhos produzidos em Jundiaí. Exposição de orquídeas, feira de artesanato, Espaço Kids e apresentações culturais completam a programação do evento.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

One thought on “Festa da Uva de Jundiaí começa no dia 18 de janeiro com novidades

  • Fevereiro 9, 2018 at 5:55 pm
    Permalink

    Xi perdi … O ano passado estava ótima vou ficar com vontade da polenta mais um ano

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *