Clube Jundiaiense realiza Noite Italiana com show de Agnaldo Rayol

O Clube Jundiaiense realiza no sábado, 26 de maio, a tradicional Noite Italiana, no salão social da sede de campo, a partir das 21h. O evento contará com shows ao vivo do cantor Agnaldo Rayol e da Banda Life Show.

O cardápio, assinado pela chef Sandra Romansini, inclui mesa de queijos, entradas, pratos principais e sobremesas, além de bebidas.

Os ingressos limitados estão à venda e custam R$ 180 (associados) e R$ 200 (convidados).

Agnaldo Rayol

Com mais de 50 discos gravados, o cantor é um dos grandes nomes da música brasileira. Na década de 60, gravou sucessos como “A Praia”, foi estrela de cinema e fez inúmeros programas de TV e novelas. Nos anos 80, comandou por oito anos o grande sucesso “Festa Baile”, programa produzido pela TV Cultura de São Paulo. Em 1981, no Uruguai, ganhou o “Festival Internacional da Canção”. Agnaldo Rayol cantou também na Argentina, México, Estados Unidos, Portugal, Itália, entre outros países, onde sempre fez muito sucesso.

Em 1998 lançou o CD “Agnaldo Rayol”, com clássicos românticos que permitiram ao cantor mostrar todo seu potencial interpretativo. Com este trabalho, Agnaldo recebeu o prêmio Sharp de “melhor cantor de música popular”. Em maio de 2007, foi convidado para se apresentar durante a missa em homenagem à visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Em março de 2010, recebeu das mãos do então governador de São Paulo, José Serra, o título de Comendador do Estado.

Conhecido nacionalmente por sua estonteante voz – seu DVD “50 anos depois” alcançou a marca de mais de 25 mil cópias vendidas, dando ao cantor o DVD de Ouro. E, mais do que talento, o que marca toda a sua existência é a seriedade e profissionalismo. Qualidades preciosas que fazem de Agnaldo Rayol um artista respeitado pelos fãs, imprensa, amigos e família. Em 2017, o cantor completou 60 anos de carreira artística.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *