Itupeva sedia Encontro Nacional de Fiat 147 neste sábado (8)

O Parque da Cidade de Itupeva recebe neste sábado (8), das 8h30 às 15h, o Encontro Nacional de Fiat 147. Segundo a organização, são esperados mais de 200 veículos, de diversas cidades do país. O veículo – xodó da montadora italiana Fiat – foi o primeiro carro produzido pela empresa no Brasil.

“Encontros assim são importantes para que possamos falar um pouco sobre o Fiat 147, que é um dos ícones da história automotiva do Brasil”, comentou Eder Fernando do Prado, um dos idealizadores do evento e morador de Itupeva.

Esta edição será especial, pois marca a volta do evento ao Estado de São Paulo – a última edição aconteceu em Curitiba (PR). Para participar, basta chegar com o veículo no horário marcado e doar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Todos os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. Durante o encontro, também haverá sorteio de brindes.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 94304-5280. O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706.

História

Em 2014, um grupo de apaixonados por Fiat 147 começou a trocar informações pelo Facebook. Foi o primeiro passo para o evento, que hoje reúne adeptos de todo o Brasil. Para mais informações a respeito do encontro, basta entrar em contato pelo telefone (11) 94304-5280.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *