Bloquinho Kids é atração gratuita para as crianças neste carnaval

Até o dia 04/03, no período das 12h às 20h, o Bloquinho Kids do JundiaíShopping promete muita animação para as crianças neste carnaval com entrada gratuita. A programação diferente e animada para os pequenos foliões, com direito a brincadeiras, marchinhas e bons momentos em família, será no Piso Jundiaí.

Em um espaço temático, decorado com muita cor e elementos alusivos aos carnavais de antigamente, o JundiaíShopping vai receber as crianças de todas as idades. Um DJ será o responsável por animar a pista de dança com músicas infantis e as tradicionais marchinhas. Pintura facial, área baby, pipoca, algodão doce e brigadeiro completam a diversão. “Nosso objetivo é oferecer aos pais e às crianças uma opção para curtir o carnaval de maneira lúdica, com todo conforto e segurança. As crianças podem vir fantasiadas, inclusive, para curtir ainda mais”, pontua Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. “E além do Bloquinho Kids, temos várias outras atrações para toda a família, oferecendo uma experiência completa para quem estiver na região”, lembra.

Natureza Gigante –  Uma das opções é a exposição internacional “Natureza Gigante”, que conta com dez réplicas animatrônicas, com som e movimento, de insetos e predadores. As réplicas chamam a atenção pela riqueza de detalhes em meio a um cenário lúdico, que reproduz o habitat natural de cada bicho. A abelha pousada em uma flor, por exemplo, tem 4 metros de altura. A aranha tarântula, grande predadora em meio aos insetos que compõem a mostra, tem 2,5 metros de comprimento. Já o gafanhoto, com 4 metros, está disponível para que as crianças façam fotos para guardar de recordação. Família de abelhas, lagarta, formiga, libélula, mosquito da dengue, borboleta azul e cigarra completam a exposição. Compondo o cenário, a árvore falante conta histórias para os pequenos e promete ser uma atração à parte. A exposição interativa está localizada no piso Nove de Julho, com entrada gratuita.

Da Redação
Imagem:Canva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *