Arraiá dos Metalúrgicos terá Orquestra de Violeiros

Nesse clima frio, nada melhor que se aquecer dançando quadrilha, comendo pipoca, tomando vinho quente e quentão. Neste sábado, dia 15 de junhoa partir das 16h, o Arraiá dos Metalúrgicos promete agitar toda a família no melhor estilo caipiraraiz, no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo, com direito a decoração típica e uma grande fogueira.

Vai ter muita música boa com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva, com Renan Teixeira e ainda a dupla Fábio & Alex. A criançada poderá se divertir à beça nos brinquedos infláveis que estarão espalhados pelo ginásio esportivo. Também haverá touro mecânico e as tradicionais barraquinhas de brincadeiras juninas, além do concorrido Show de Prêmios. Uma animada quadrilha está sendo preparada pelo grupo dos metalúrgicos aposentados.

E para todo mundo ficar de barriga cheia, o Arraiá dos Metalúrgicos contará com a deliciosa barraca de costela de chão, além de outras gostosuras, como cachorro quente, tapioca, churros, doces típicos, milho verde e muito mais. O quentão, o vinho quente e a pipoca são gratuitos! 

“A nossa festa junina é, sem dúvida, uma das mais tradicionais da região. Sendo assim, é mais uma oportunidade da família e dos amigos se reunirem e compartilharem bons momentos de alegria e muita diversão”, declarou o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Sócios têm entrada livre, e convidados (não-sócios) pagam R$ 20,00.

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos fica localizado na Rodovia Dr. Tancredo Neves, Km, 53/54, Bairro do Castanho. O acesso é feito pela rotatória e o local possui amplo estacionamento.

Mais informações pelo site sindicatometal.org.br e pelos telefone (11) 4527-3100 e 4526-1114.

SERVIÇO
 
Arraiá dos Metalúrgicos
Dia 15/06, a partir das 16h
Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos
Rodovia Tancredo Neves, km 53/54, Bairro do Castanho
Sócios tem entrada livre
Não sócios pagam R$ 20,00

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *