Feriado: Parque da Cidade estará aberto todos os dias

Quem vai passar o feriado do Dia da Padroeira (15 de agosto) em Jundiaí, pode aproveitar para curtir o Parque da Cidade: o espaço estará aberto todos os dias, de quinta-feira (15) a domingo (18), das 6h30 às 19 horas (com entrada permitida até as 18 horas).

Para quem curte pedalar, o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) também funciona todos os dias, das 9 horas às 16h45. Para utilizar as bicicletas durante uma hora, o custo é de R$ 6 para as comuns, enquanto as duplas saem por R$ 12, o que pode ser pago em dinheiro ou no cartão de débito. O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo e, para alugar, é necessário apresentar um documento com foto.

Além disso, o Parque da Cidade conta com atrações para toda a família, como quadras esportivas, parquinhos, academia ao ar livre, ciclovia e pista de caminhada, quiosques e o Jardim Japonês.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *