52ª Festa da Uva de Louveira terá shows de famosos e atrações para toda a família

A programação da 52ª Festa da Uva de Louveira vai de 30 de novembro a 15 de dezembro. O tradicional evento, além de valorizar a fruta, terá uma programação recheada de grandes atrações para todos os gostos e idades, desde a Galinha Pintadinha, até as famosas duplas Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba e o DJ Alok. Como em todas as edições, a festa tem uma corte eleita, com rainha e princesas.

A exposição de frutas acontecerá aos sábados e domingos, das 10h às 17h, reunindo os melhores produtores de Louveira e região, que vão expor suas frutas de alta qualidade num ambiente todo decorado. Aos domingos, as frutas selecionadas e premiadas pela equipe de agrônomos que compõe a exposição serão leiloadas a partir das 12hs, com arrecadação destinada à APR (Associação dos Produtores Rurais).

O público ainda vai poder prestigiar grandes espetáculos circenses. Com capacidade para 500 pessoas, um circo ficará dentro do recinto da festa e terá apresentações como globo da morte, tecido aéreo, palhaços, entre outras. Aos sábados e domingos haverá brinquedos infláveis gratuitos, para a alegria da criançada.

No mini shopping o visitante encontrará cerca de 20 artesãos louveirenses expondo seus trabalhos a preços especiais, para que todos possam levar uma lembrança da cidade. A festa contará com atrações itinerantes que circularão entre as tendas, realizando as apresentações de shows e divertindo o público. Destacam-se ainda apresentações da Banda Marcial de Louveira “BAMALO”, Corporação Musical Progresso Louveirense, Grupos Folclóricos, apresentações da tradicional pisa da uva, entre outras.

A praça de alimentação da festa contará com uma variedade de estandes e barracas para todos os gostos. Na gastronomia, o visitante fará uma viagem pelo mundo através de pratos típicos.

Confira mais informações como horários, valores das entradas e estacionamento no site festadauvadelouveira.com.br.

Da Redação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *