Parques são boas opções para curtir a folga: veja os dias e horários de funcionamento

Últimos dias do ano e quem não vai viajar, mas está de folga, pode aproveitar pra relaxar, caminhar e contemplar a natureza nos parques locais. Porém é bom conferir os horários de funcionamento na próxima semana, por conta dos pontos facultativos do início da semana e do feriado nacional do Dia da Confraternização Universal, na quarta-feira (01).

O Parque da Cidade permanece aberto na segunda (30), das 6h30 às 19h (com entrada permitida até as 18h) e fica fechado na terça (31) e quarta-feira (01). Os demais parques seguem um esquema de funcionamento. O Parque do Trabalhador (Corrupira) permanece fechado até o dia 07 de janeiro, enquanto o Parque do Morada das Vinhas José Roberto Mota “Barroca” e o Parque da Uva permanecem fechados entre a segunda (30) e a quarta (01).

O Jardim Botânico, o Parque Botânico Tulipas, o Parque do Engordadouro Ângelo Costa, o Parque Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago), o Bosque do Jardim Copacabana e a Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam) fecham somente na quarta-feira (01). Já o Parque Eloy Chaves encontra-se fechado para manutenção.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *