Torresmo, cerveja, churros e shows são atrações em três dias de mega festival

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro Jundiaí recebe um evento triplo: o Festival de Torresmo, Cerveja Artesanal e Churros. O evento será na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, contando também com espaço Kids, Food Trucks e uma programação musical imperdível. A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos à parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 40. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Segundo Eduardo Bueno, proprietário da Focus, é a primeira vez que o evento é realizado em Jundiaí. No último semestre foi sucesso na Mooca, na capital paulista, além de Sorocaba e Jacareí, reunindo milhares de visitantes. “Adotamos essa trilogia temática que mexe com as pessoas, oferecendo num mesmo evento a cerveja artesanal, a gastronomia com vários tipos de torresmo e os churros, que mexem com a nossa infância. Outro destaque é nossa programação de shows, durante os três dias”, lembra o organizador do evento.

As especialidades são pratos de carne de porco, com destaques como joelho, costelinha e as mais diferentes opções de bacon. Além dos Food Trucks mais variados, o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando se fala em carne de porco.

O evento conta ainda com os  diferentões Churros Gourmet. Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam. Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar, com cobertura de calabresa. Outra combinação é doce de leite com toucinho, uma experiência que será encontrada no festival.

Não faltam também os tradicionais  hambúrgueres artesanais, brownies, fondues, delicados brigadeiros artesanais, pizzas pra lá de criativas, pastéis, espetinhos, costela e muitas outras opções. Tudo isso combinando com as incríveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chope artesanal com bacon? Não perca essa oportunidade.

Para completar em grande estilo estão programados shows nos três dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia.
  • Sábado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock’n roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor de Charlie Brown Jr., a partir das 17h. Já a partir das 20h, a banda Coma revive Guns and Roses.
  • Domingo, 12/01, às 14h, a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com cover do clássico Queen, a partir das 20h.

Serviço:

Dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 12h às 23h

Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP

Entrada gratuita

O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *