ADIADO: Evento Trilhas das Águas agita Parque da Cidade no domingo (22)

A DAE Jundiaí e o Parque da Cidade promovem, no dia 22 de março, o evento Trilhas das Águas. A ação, realizada em parceria com o Sesi, visa atender o projeto de trabalho socioambiental realizado pelo Serviço Social da DAE, em função de investimentos do governo federal em obras de saneamento na cidade.

Duas atividades serão realizadas neste dia, no Parque da Cidade. Uma delas são jogos socioambientais, que terão entrada livre e ocorrerão das 9 às 12 horas. A segunda é um Trekking, modalidade esportiva conhecida como “enduro a pé”, que terá início às 8 horas e requer inscrição prévia.

Até 50 equipes de trekking, composta por no máximo cinco integrantes, com idade mínima de 7 anos (no caso de menores de 18 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis), poderão participar. Quem quiser concorrer, deve fazer a inscrição gratuita entre os dias 3 e 17 de março, na secretaria do Sesi Jundiaí (localizado na avenida Antônio Segre, 695, Jardim Brasil). Para isso, é necessário levar RG e CPF de todos os membros da equipe. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 19 horas, e aos finais de semana, das 8h10 às 16h50.

Cada participante receberá uma camiseta, que será entregue no dia da prova, das 6 às 7 horas, mediante apresentação de documento original com foto, além de um “kit orientação”, com bússola, planilha e GPS, que será devolvido ao final do evento.

As equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão troféus e todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalhas. O regulamento com as regras do Trekking Trilhas das Águas está disponível no site da DAE Jundiaí (daejundiai.com.br).
O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, Km 66, Jundiaí. O horário de funcionamento é das 6h30 às 19h.
Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *