Marketing digital e e-commerce são temas de live nesta quarta (19)

As orientações de distanciamento social e o fechamento de lojas físicas em função da pandemia provocaram um movimento de migração dos negócios para o on-line. Nesse contexto, pensar estratégias para alcançar o público e impulsionar as vendas passou a fazer parte da rotina de empreendedores.

Com o objetivo de orientar seus associados e o público em geral, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), em parceria com o Senac Jundiaí, promovem nesta quarta-feira (19/08), às 19h30, a live (transmissão ao vivo)  intitulada “Marketing digital, e-commerce e inovação durante e pós pandemia”.

A live, transmitida pelo instagram da CDL Jundiaí (@cdljundiai), será ministrada por Samuel Ferreira Júnior, doutorando em Administração pela UniFaccamp, coordenador de cursos de pós-gradução de Gerenciamento de Projetos e Marketing Digital & E-commerce no Senac Jundiaí.

“A internet é uma importante vitrine para fazer bons negócios. Com a pandemia, profissionais de áreas diversas precisaram se reinventar para manter suas atividades e ampliar seus negócios. Cada vez mais os empreendedores precisam pensar em estratégias para alcançar o público e impulsionar as vendas”, observa Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *