Expo Flores em Versos é destaque em outubro, no Metrô Estação Faria Lima

Para demonstrar que as flores e plantas podem expressar os mais variados sentimentos e desejos com sua enorme diversidade, vem aí a exposição “Flores em Versos – Canções Floridas”, no período de 01 a 30 de outubro de 2020, na estação do Metrô Faria Lima, produzida pela Coutinho Eventos em parceria com o Metrô SP/Via Quatro/Sustentabilidade, sob a curadoria de Maurício Coutinho e produção de Mara Porto. É uma oportunidade para quem utiliza o metrô e sabe valorizar as manifestações artísticas.

A expo saúda a primavera e integra um ciclo de exposições produzidas pela Coutinho Eventos. Contempla painéis de fotos selecionadas pela Coordenaria de Comunicação da CEAGESP/Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, apresentadas com versos exclusivos dos compositores Jorge Florêncio, Anderson Terrólis, Alê Motta, Daniel RJ e participantes do grupo InformaSamba.

Conta com apoio cultural da Sincoplastic Embalagens Flexíveis, A Rainha das Bandeiras, Trifásica Elétrica, Ibérica Hotéis, Le Malli Artes & Antiguidades, Buenas Hotéis, Revista Paulista, Flip Paper, Itaquerendo Folia, Digital Next & Produções e Visite o Centro de São Paulo.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *