Lilly Estética traz para Jundiaí conceito de clube de estética

Referência em procedimentos estéticos associados à alta tecnologia, a Lilly Estética inaugurou sua primeira unidade em Jundiaí, no JundiaíShopping, no último dia 15 de maio. Com nove lojas espalhadas em cinco cidades e cerca de 20 mil associados em todo o Brasil, a rede reúne estética de alta tecnologia com tratamentos sofisticados, rápidos e eficazes e com custo acessível.

A clínica oferece tratamentos de rejuvenescimento facial, gordura localizada, flacidez, depilação a laser, remoção de tatuagens, clareamento de manchas e melasma, celulite, cicatrizes e estrias.

Lilly Estética inaugurou sua primeira unidade no JundiaíShopping

Segundo Amanda Pontes, gestora nacional de qualidade da rede, a Lilly Estética tem o diferencial de ser um clube de estética, em que o cliente paga uma mensalidade e tem acesso a diversos tratamentos exclusivos. “Conceito clube é a oportunidade de associação, o cliente se associa, paga mensalidade e tem direito a frequentar a clínica para o plano contratado. Somos os pioneiros no conceito clube no Brasil, oferecendo um excelente custo-benefício aos associados, que têm acesso a tratamentos estéticos com alta tecnologia”, explica Amanda.

Clínica associa tratamentos estéticos à alta tecnologia

Sobre a escolha de Jundiaí para a abertura da unidade, Amanda diz que a cidade se destacou nas pesquisas da rede. “Jundiaí é uma cidade muito legal, próxima de São Paulo, com uma atuação de mercado interessante, e com mulheres muito bonitas, que investem em beleza e bem-estar. Em nossas pesquisas, Jundiaí teve um bom destaque, estamos apostando muito nesta unidade”, pontua.

Clubes de estética

A Lilly Estética conta com três clubes em que o cliente pode se associar: o Lilly Club, em que o cliente pode fazer sessões mensais de diversos tratamentos corporais, faciais, depilação a laser, e eletroestimulação muscular por uma mensalidade fixa. Outra opção é o Lilly Laser Club, exclusivo para depilação definitiva, que possibilita sessões de 30 minutos, em qualquer área do corpo, com intervalos de 45 dias entre as sessões, pelo valor mensal de R$ 99. E o Lilly Boto Club, um clube exclusivo para aplicação de toxina botulínica, com planos anuais de acesso as sessões.

Lilly Boto Club, um clube exclusivo para aplicação de toxina botulínica

 

Na foto do destaque: Priscila Marinho, a gestora de qualidade, Amanda Pontes, e a CEO da rede, Nicole Sarantopoulos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *