Lilly Estética traz para Jundiaí conceito de clube de estética
Referência em procedimentos estéticos associados à alta tecnologia, a Lilly Estética inaugurou sua primeira unidade em Jundiaí, no JundiaíShopping, no último dia 15 de maio. Com nove lojas espalhadas em cinco cidades e cerca de 20 mil associados em todo o Brasil, a rede reúne estética de alta tecnologia com tratamentos sofisticados, rápidos e eficazes e com custo acessível.
A clínica oferece tratamentos de rejuvenescimento facial, gordura localizada, flacidez, depilação a laser, remoção de tatuagens, clareamento de manchas e melasma, celulite, cicatrizes e estrias.
Segundo Amanda Pontes, gestora nacional de qualidade da rede, a Lilly Estética tem o diferencial de ser um clube de estética, em que o cliente paga uma mensalidade e tem acesso a diversos tratamentos exclusivos. “Conceito clube é a oportunidade de associação, o cliente se associa, paga mensalidade e tem direito a frequentar a clínica para o plano contratado. Somos os pioneiros no conceito clube no Brasil, oferecendo um excelente custo-benefício aos associados, que têm acesso a tratamentos estéticos com alta tecnologia”, explica Amanda.
Sobre a escolha de Jundiaí para a abertura da unidade, Amanda diz que a cidade se destacou nas pesquisas da rede. “Jundiaí é uma cidade muito legal, próxima de São Paulo, com uma atuação de mercado interessante, e com mulheres muito bonitas, que investem em beleza e bem-estar. Em nossas pesquisas, Jundiaí teve um bom destaque, estamos apostando muito nesta unidade”, pontua.
Clubes de estética
A Lilly Estética conta com três clubes em que o cliente pode se associar: o Lilly Club, em que o cliente pode fazer sessões mensais de diversos tratamentos corporais, faciais, depilação a laser, e eletroestimulação muscular por uma mensalidade fixa. Outra opção é o Lilly Laser Club, exclusivo para depilação definitiva, que possibilita sessões de 30 minutos, em qualquer área do corpo, com intervalos de 45 dias entre as sessões, pelo valor mensal de R$ 99. E o Lilly Boto Club, um clube exclusivo para aplicação de toxina botulínica, com planos anuais de acesso as sessões.
Na foto do destaque: Priscila Marinho, a gestora de qualidade, Amanda Pontes, e a CEO da rede, Nicole Sarantopoulos