Maxi Shopping Jundiaí completará 32 anos de existência no dia 24/10

O Maxi Shopping Jundiaí completa, no dia 24 de outubro, 32 anos de existência. Ao longo desse período, passou por reformas, ampliações e revitalizações, sempre procurando oferecer as melhores opções nos mais diversos segmentos. Assim, conquistou seu público e orgulha-se de ser um empreendimento de sucesso, genuinamente jundiaiense.

E para festejar essa trajetória, o Maxi conta a sua história com um vídeo, que será exibido nas redes sociais, mostrando o encontro de gerações e a importância de sua existência no contexto das famílias que o frequentam.

Ao longo de 2021, o Shopping ganhou novas lojas e implantou seu próprio marketplace, para que todos possam usufruir da grande diversidade de operações que compõem o seu mix, optando pela melhor maneira de realizar as compras.

Durante este ano, as lojas inauguradas foram: Bora Bijoux (bijuterias); Narducci (calçados femininos); Casa Bauducco (cafeteria/empório); Fritos (mini salgados); Planet Girls (moda jovem); Black Beef (hamburgueria); Chilli Beans (ótica); Botoclinic (clínica de botox); Tchilli´s Taqueria (comida mexicana); Jr Premium (acessórios celulares); e Tokyo Tattoo (tatuagem e percing). Em outubro ainda teremos Bike Bikers (bicicletas e motos) e Chiquinho Sorvetes (sorvetes e sobremesas).

Novos tempos exigem adequações e mudanças rumo ao futuro. Assim, o Maxi Shopping conta agora com seu próprio marketplace, que oferece ao cliente a possibilidade de poder escolher de onde, como e quando comprar. Basta acessar o link compras.maxishopping.com.br ou, ainda, entrar no site www.maxishopping.com.br e clicar em Compre On-line na tarja que fica na parte superior.

“É hora de comemorar procurando sempre, e cada vez mais, atender as exigências do público ávido por novidades. São 32 anos de relacionamento com os clientes, que acreditaram no empreendimento e o transformaram num dos mais importantes polos comerciais, de serviços e lazer da região, primando pela qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem o visita”, ressaltou o diretor, André Latorre Noronha.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí

Inaugurado em 24 de outubro de 1989, o Maxi Shopping Jundiaí está localizado há apenas 60 km de São Paulo e 30 km de Campinas e dispõe de mais de 240 lojas, ampla Praça de Alimentação, 7 salas de cinema (com projeção digital, sendo duas salas 3D e uma sala MoviecomX, com som Atmos, tela gigante e super projeção) e estacionamento com 2.444 vagas. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Lojas Americanas, Supermercados Boa, Moviecom Cinemas e Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

Serviço:
Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação/Maxi Shopping Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *