Saxofonista Derico vem a Jundiaí em jantar italiano

Famoso integrante do sexteto que por tantos anos se apresentou ao lado de Jô Soares na televisão, o saxofonista Derico vem a Jundiaí no próximo dia 28 de outubro, junto de seu irmão, o pianista Sérgio, no dueto “Duo Sciotti”. A dupla será atração num jantar tipicamente italiano no Espaço Brunholi, na avenida Humberto Cereser, 6050, Caxambu. A festa, que seguirá todos os protocolos sanitários, terá inicio às 19h.

O show visita grandes sucessos nacionais e internacionais, com um repertório íntimo do grande público, num clima bem humorado comandado pelo saxofonista Derico, também conhecido como o “assessor de assuntos aleatórios de Jô Soares”.

Para Márcio Ferrazzo, produtor do evento, o sucesso da primeira edição viabilizou a nova data. “Há dois meses, o mesmo projeto foi apresentado na cidade. Agora, a pedidos, retorna em local mais amplo”, explica. A realização é do selo Rooftop Bossa Jazz.

A abertura ficará por conta de Fredy Fevereiro Trio, com Fredy Fevereiro no violão e voz, Cássio Soares na bateria, Ney Medeiros no baixo e Beto Brim na guitarra.

Jantar Italiano

Outra atração será o jantar conduzido pela renomada chef Fernanda Maion, da TV Gazeta, abordando a clássica cozinha italiana. O cardápio inclui:

  • Entrada – bruschetta tradicional e ao pesto;
  • Primeiro prato – penne à parisiense;
  • Segundo prato – escondidinho de linguiça com erva doce
  • Opções vegetarianas – penne ao molho de berinjelas e escondidinho de legumes salteados;
  • Sobremesa – mini-bolo de merengue com calda de frutas amarelas. Haverá também um completo serviço de bar e carta de vinhos.

Os convites são limitados, custam a partir de R$99,90 (lote 1) e podem ser adquiridos com a cerimonialista Patrícia de Salvi no telefone (11) 96850-5181.

SERVIÇO

Noite Italiana com Duo Sciotti

Data: 28/10/21 (quinta-feira)

Local: Espaço Brunholi (Caxambu)

Horário: 19h

Abertura: Fredy Fevereiro Trio

Cardápio: Chef Fernanda Maion

Realização: Rooftop Bossa Jazz

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *