Banda Aranhas Amplificadas faz shows dias 21 e 22 de maio

A banda Aranhas Amplificadas apresentará suas releituras do melhor do rock nacional neste sábado (21/05), às 19h, no Dinossauro´s Rock Bar, em Jundiaí. No domingo (22), os músicos se apresentarão no Festival do Torresmo que acontece em Itatiba.

Formada  por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.  O repertório tem sons de ícones como Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, entre outros.

Esta será a segunda vez que a banda se apresentará no Dinossauro´s e também em uma edição do Festival do Torresmo. A primeira foi no mês de abril em Jundiaí. “Estamos felizes em voltar a nesse espaço e no evento. Preparamos um repertório especial com músicas novas. Serão dois dias de clássicos do rock e diversão garantida. Preparem-se!”,  declara o vocalista Glauco Chaves que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra.

Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’

Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  ‘Cantando e tocando a história do Rock Nacional’. Já são 28 vídeos com versões próprias de clássicos como ‘Até quando esperar”, da Plebe Rude;  “Bichos Escrotos’, dos Titãs; “Mal Nenhum”, do Lobão; “Eu não matei Joana D’arc”, Camisa de Vênus; “Grândola, Vila Morena”, do 365; “Papai Noel, Velho Batuta”, da banda Garotos Podres.  Todos vídeos estão disponíveis no Youtube.

 

Com a boa repercussão da série “Cantando a história do Rock Nacional”, os músicos da banda Aranhas Amplificadas participaram do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos 70. Confira! “Escolhemos a música ‘Vou te virar de ponta cabeça’ e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades”, adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube

Serviço:
Banda Aranhas Amplificadas
Sábado (21/05), às 19h no Dinossauro´s Rock Bar
Domingo (22/05), às 14h no Festival do Torresmo – Itatitba

Da Redação
Foto: Giuliana Bonequini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *